((HB)) >>Homo Beer<< ((HB))

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 15 de maio de 2009

DENGUE SUÍNA





Agora fedeu! Foi registrado o primeiro caso de dengue suína. Graças à “influenza” de um estagiário descuidado.





DECEPÇÃO

KING OF THE DOGS

Lembram daquele artista canadense chamado Patrick Boivin que eu publiquei por aqui? Ele é o autor do polêmico vídeo em stop motion sobre as camisinhas e a igreja católica.

Além dos excelentes: Iron Man Vs Bruce Lee, Transformers fight, Mandalorian Dance e Bboy Joker.

Desta vez o gênio volta com um clipe interativo da música King Of The Dogs do cantor Iggy Pop.


O clipe é uma grande (e das melhores) campanha de divulgação do novo álbum do cantor americano chamado “Préliminaires”.

A brincadeira é escolher qual tipo de ‘cachorro’ você prefere ser: de negócios, motoqueiro mau-encarado ou explorador?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ONDE OS GENÉRICOS NÃO TEM VEZ

Dia desses a ração dos meus gatos acabou, então eu fui à mercearia aqui do bairro onde era vendida uma ração que custava 6 reais o saco de 3 kilos, a preguiça falou mais alto, pois eu não estava a fim naquele momento de pegar minha moto e rodar 10 kilômetros pra comprar ração de marca no petshop. Um saco de ração Wiskas ou Cat Show, (que os gatos adoram) não sai por menos de 20 pila. Quando despejei a ração genérica no comedouro do Kiko e da Nina, eles olharam, deram uma cheiradinha e não comeram. Isso foi pela manhã, horário que eles estão “azuis de fome”, pois ficam sem comida durante a noite (para os gatos dos vizinhos não fazerem a festa). Resultado: A ração genérica foi pro lixo.

Moral da história: Às vezes o barato sai caro e nem sempre o genérico vale a pena. Pensando nisso o Victor Mazzei do Nadaver (o melhor blog do Brasil) lançou a série Onde os Genéricos não têm Vez:

O legal dessa série é que ela conta com a participação dos leitores. Você acessa o Nadaver e faz a sua sugestão através dos comentários.

Em tempo: Ração para gato genérica também não tem vez. ;-)

COMO ACABAR COM UMA PIADA INFAME

Na Alemanha, aquela piada do negão que vai na farmácia e pede um band-aid cor da pele não faz o menor sentido, a indústria farmacêutica alemã tem visão comercial e atende a todos os nichos.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

DO GENÊRO "PINCELADAS"

Modelo dispensa pincel e pinta quadros com corpo nu

Meredith Ostrom se apresentou recentemente em Londres.
Ela cobre corpo com tinta e depois encosta na tela em branco
.

Pra que uma mulher fica nua se ela dispensa um pincel?

Enquanto a onda nas lan-houses é “você não é pesquisa do google mas eu estou com sorte”, nos ateliês a cantada infame é “se joga na tinta e me chama de tela branca”.

Mas tem que se garantir no Picasso.

ARTISTA DE RUA

Uma universitária britânica fez um carro “desaparecer” usando apenas pincel e tinta.

Muita gente faz isso aqui. É só ter um pedaço de arame escondido no casaco e os artistas de rua somem com o seu carro rapidão.

Pincel e tinta é para os fracos.

A FAMOSA FDP

‘Sou popular, não consigo evitar’, diz a adolescente Crystal Wiski.
Mãe agradece a existência de planos gratuitos para envio de torpedos.

Popular? Como uma pessoa que manda em média 7 torpedos por minuto é popular?

No máximo ela deve ser conhecida na operadora do celular. Conhecida como a filha da @#!$! que mandou mais de 300 mil torpedos e não pagou nenhum.

VOCÊ SABE...UMA HORA TEM QUE VOLTAR!

A idéia da interatividade na introdução do RETORNO do HOMOBEER foi, definitivamente, o maior fracasso da história recente do universo (só perdendo para a eliminação do Atlético-PR na Copa do Brasil, que time noob). No final das contas, acredito que isso foi melhor para você, para mim e para o planeta Terra, já que, em tempos aquecimento global, efeito estufa e tals, até o desperdício de caracteres é um problema ambiental (inserir som de piada sem graça aqui).

E mais: quem quer perder tempo com blá-blá-blá quando se tem que voltar a posta aqui no HOMOBEER...pois os problemas com o SERVIDOR já passaram...ahhh deixa de blá-blá-blá né e vamos aproveitar os melhores posts da semana! Aí vão eles!