sexta-feira, 23 de maio de 2008
Ô Cabeção! Rapaz!

Mas se ela continuar gostando de homens com pêlo no peito, eu vô tran-qui-lo!
domingo, 18 de maio de 2008
Cabine Cornofônica!!!
“Percebemos que a pessoa estava tranqüila tomando um chope e saía correndo para atender o celular lá fora, tentando disfarçar”, diz Leopoldo Buonsanti, um dos sócios do bar. “Demos uma ajudinha…” Adivinha qual foi o apelido que ela ganhou depois de uma eleição entre seus usuários? Isso mesmo. “Cabine cornofônica”.
Era só o que faltava. Eu já havia recebido alguns e-mails com invenções parecidas, que serviam apenas para fazer ligações, mas parece que a coisa se modernizou. O que me preocupa é o avanço da tecnologia móvel.
Hoje temos celular com gps que mostra de onde a outra pessoa está ligando, mais do que isso, já temos tecnologia em que você vê a pessoa do outro lado! Isso não é o avanço da tecnologia, é o fim dos casamentos. Onde fica a malemolência em contornar a situação, em contar uma mentirinha boba “só pra não ter problemas em casa”?
Acho que o nome deveria ser “A Cabine do Superman”, pois é o lugar onde o bunda-mole do Clark Kent se transforma em Superman na corrida contra o tempo para salvar o seu casamento.
Cauã Love

Mas não era esse rapaz que há pouco fazia laboratório em boates gay de São Paulo e disse que faria sexo com o surfista?
Nossa! Tão bonito e viado. Que desperdício.
Coitada da vó Lídia. Ela nasceu em outra época.