((HB)) >>Homo Beer<< ((HB))

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Garoto de 4 anos pega o carro da família para visitar avó, mas bate em árvore


Um garoto de 4 anos de idade decidiu partir em uma jornada particular quando sua mãe e o namorado dela estavam dormindo na manhã do último sábado de julho.

O garoto deixou sua casa em Lincoln County, no Kentucky (EUA), colocou o irmão de 2 anos no carro da família e até ajustou o banco do motorista para poder dirigir melhor.

A viagem não deu certo, mas ninguém ficou ferido. Depois de ligar o carro e manobrar, o pequeno garoto foi interceptado por uma cerca e algumas árvores.

A mãe e seu namorado, que estavam dormindo, não escaparam. Ela foi condenada a prestar serviços comunitários de proteção a crianças, e o namorado foi acusado por ameaçar a criança ao descobrir o que havia acontecido.

*****

Teste sanguineo indicava que ele estava embreagado!!!

ENCUESTAS

Os argentinos estão ganhando uma enquete no site do jornal Olé (argentino, claro).

A pergunta é: JOGOS OLÍMPICOS - FUTEBOL - Quem ganhará a medalha de ouro?


Você acha justo isso?

Clique aqui e… bem, já sabe em quem votar, né?

domingo, 10 de agosto de 2008

Elevador trava e prende 26 líderes de torcida nos EUA

Garotas de 14 a 17 anos participavam de acampamento na Universidade do Texas. Elas ligaram para os bombeiros, que chamaram um técnico para soltá-las.
Quantas líderes de torcida cabem dentro de um elevador? Pelo vista, não são 26. Um grupo de adolescentes que participavam de um acampamento de líderes de torcida na Universidade do Texas ficou preso e teve de ser resgatado depois que 26 garotas tentaram se espremer dentro de um elevador do alojamento na semana passada.

Uma das jovens desmaiou e foi levada ao hospital, depois que conseguiu sair. Duas outras foram atendidas no local.

Segundo a polícia, as portas do elevador não abriram depois que o grupo com garotas de 14 a 17 anos desceu do quarto para o primeiro andar. Atendendo a ligações de garotas apavoradas, que telefonaram de seus celulares, policiais e bombeiros chamaram um técnico, que demorou cerca de 25 minutos para soltá-las.

Os funcionários do campus não se surpreenderam. “É uma situação perigosa. Elas deram sorte de não terem se machucado”, disse uma porta-voz da polícia.

******************************************************
Vamos brincar no elevador? mais no minimo eu quero 30 meninas!!!