((HB)) >>Homo Beer<< ((HB))

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Momentos: Ronaldito Parte I

Momentos: Ronaldito Parte II


Definitivamente Ronaldo levou essa história de urubu muito ao pé da letra...

Lula ta Podendo?

Só essa que faltava: Lula parou de beber e emagreceu 7 Kg. Ninguém mais segura o rapaz. Onde ele quer chegar?

Charge: Edson Lovatto

domingo, 27 de abril de 2008

Pesquisador diz que Moisés estava drogado quando recebeu as Tábuas da Lei

Benny Shanon, especialista em psicologia cognitiva da Universidade Hebraica de Jerusalém, afirmou que Moisés, considerado o principal profeta da religião judaica, pode ter ingerido um alucinógeno antes de receber as Tábuas da Lei.

A afirmação causou polêmica em Israel. O rabino Yuval Sherlo disse que "a teoria é absurda e nem merece uma resposta séria". Segundo Sherlo, a teoria de Shanon "põe em dúvida a seriedade tanto da ciência como da mídia".

Shanon, or outro lado, justifica sua teoria alegando que a criação dos Dez Mandamentos poderia ser, que alteram o estado cognitivo do indivíduo. Essas substâncias seriam encontradas em plantas do deserto do Sinai, onde Moisés teria recebido as Tábuas consideradas a base da civilização judaico-cristã conseqüência de uma experiência com substâncias psicotrópicas.

Cão fará exame de DNA para provar paternidade

A vida de cão do labrador Eolo daria um livro. Aos 6 anos, ele já passou por uma cirurgia de vasectomia, teve nove filhotes não planejados e protagoniza uma ação na Justiça. O final dessa história depende de um exame de DNA que Eolo fará para comprovar a paternidade dos filhotes, fruto de uma relação com a pastora alemã Shanti.

"Nunca tinha ouvido falar em DNA em cachorro, mas ele vai fazer sim. Agora eu vou até o fim", diz a dona de Eolo, a jornalista Liliany Maquiné Blanc, de 42 anos.

O objetivo de Liliany é recuperar o que foi gasto com uma cirurgia de vasectomia realizada em 2004. "Foram mais de R$ 2 mil. Me senti lesada como consumidora", explica.

***

Objetivo de um exame de DNA solicitado por um cachorro: recuperar 2 mil reais gastos em uma vasectomia falha.

Objetivo de um exame de DNA solicitado por uma cachorra: mesada, pensão para os filhos, danos morais, danos materiais, apartamento, casa em Angra, carro, lipoescultura e viagem até o Caribe para desopilar.