((HB)) >>Homo Beer<< ((HB))

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

((Que Maminha!!!))

Susana é aclamada em feijoada da Grande Rio
Susana Vieira participou da feijoada da Grande Rio na noite de sábado. Em determinado momento, integrantes da escola gritaram para a atriz e aclamaram a sua chegada.

Errata: os gritos de “toucinho, toucinho, toucinho” não eram para Susana, mas sim para o cozinheiro que havia esquecido desse ingrediente na feijoada.

domingo, 27 de janeiro de 2008

((::Rio finalmente vai à caça da verdadeira anta::))


Depois de gastar muito blablablá e tinta de jornal para tentar salvar uma certa anta perdida na Lagoa Rodrigo de Freitas, os cariocas finalmente afiam a pontaria e atiram contra o verdadeiro tapir que os aniquila: o prefeito César Maia.

Ontem, à beira-mar, como é do feitio dos nativos do lugar, os cariocas foram às ruas indignados com a falta de rumo da cidade. Já existe até mesmo uma proposta de ação coletiva: não pagar o IPTU de 2008 até que o zero à esquerda na prefeitura se toque e comece a trabalhar.

Espécie de ombudsman de si mesmo, o prefeito atual César Maia passa o dia na internet lendo jornais e escrevendo uma newsletter que ele chama de "ex-blog". Lá, dá palpite em tudo. Até mesmo na administração da cidade que deveria administrar. Enquanto isso lá fora no mundo real, reina o caos, que começa na fila de táxi do aeroporto Santos Dumont e se espalha pelo asfalto, praias e morros da cidade mais amada do Brasil.

Well, cada maluco e desocupado com sua mania. Acontece que o cara é prefeito da cidade que todos nós brasileiros admiramos e elegemos como símbolo do país. Parabéns, cariocas, finalmente se ocupam da verdadeira anta da Lagoa, cujo destino final deve ser o brejo.

((::Xuxa: final de reinado?::))


Lembro que quando iniciamos a produção da primeira série Rá-Tim-Bum, início da década de 90, o programa da Xuxa ocupava toda a manhã na TV Globo. Foi uma longa batalha para emplacar a série na TV Cultura já que sucesso com o público infantil significava uma lourinha gritando rodeada de crianças em clima histérico dentro de um estúdio. Bem, o tempo passou, as séries Rá-Tim-Bum estão aí até hoje sendo reprisadas na televisão (infelizmente com pouca renovação).

Este ano começa com a notícia do final do programa da Xuxa, ou pelo menos do programa como existia antes, periodicidade diária.

Comentei a notícia com meu filho de 6 anos, um rapaz razoavelmente bem informado, que assiste TV com muita voracidade. A resposta dele me deixou passado: Quem é Xuxa?

Será que chegamos ao derradeiro beijinho beijinho e tchau tchau?